quarta-feira, 22 de abril de 2009

sopa do tony / blog voluntário / aniversário de 7 meses da Pitty - tudo em um dia só!!! Que vida turbulenta... :-0

Ontem meu marido estava muito triste porque não conseguiu comprar um tal caldo que ele estava com vontade. Pois então, hoje, ele comprou um caldo de cebola, mas eu não vou me alongar muito sobre o assunto, para dar a chance de que ele mesmo escreva sobre o assunto depois!

------------------------

Eu inscrevi nosso blog em um site chamado Blog Voluntário, que está promovendo uma mobilização entre os blogueiros, para o Dia Global do Voluntariado Jovem.


O objetivo desse movimento na "blogosfera" é o combate ao analfabetismo digital e a proposta é que cada blog contenha posts com ações (tutoriais, exemplos etc) com o intuito de ajudar a pessoas que são iniciantes no "mundo digital". Estou aqui pensando no que postar entre os dias 24 e 26 de abril....

------------------------

Falando na cachorra... Hoje é o "aniversário" de 7 meses da Pitty. Isso quer dizer que há 7 meses ela, a essa hora, era um bebê recém nascido... Que belezinha!! Me lembro como se fosse hoje, eu estava almoçando quando a Mariana (minha prima e dona dos pais da Pitty), me mandou uma mensagem no celular dando a notícias de que os filhotes haviam nascido!

Eu fui, o mais rápido que pude, visitar as coisinhas! Eram 5 meninas, uma mais fofinha que a outra. Ah, filhote deixa saudade, né!

Então, só para relembrar.. e para mostrar a quem por ventura venha a ler esse post, aqui estão algumas fotos daquela memorável primeira semana da Pitty (aqui, com Luna, sua mãe, e suas irmãzinhas)


------------------------------------

SÓ MAIS UMA COISA... filhotes são lindos mesmo... mas existem muitos muitos cães sendo abandonados, mal tratados, sem um lar, sem um dono que cuide direito... A Luna teve essas filhas por uma "fatalidade", mas ninguém se esquivou da responsabilidade para com ela, nem para com suas filhotes. Entretanto, isso não é o ideal.

O Ideal, o que todo mundo deveria fazer, é castrar seus animais. Assim como a Pitty será castrada em breve...

Só para vocês terem idéia , um casal de cachorros pode gerar mais de 80 milhões de descendentes:


4 comentários:

  1. Ahhhh a Pitty é linda!!!!!!! E a sopa é boa???
    hehehehe dahora o blog hein

    ResponderExcluir
  2. Ahhh,eu tbm posso postar akie?Mas eu num tenhu blog!Mas os bebes saum mt lindinhus!E a Pitty eh mt fofa!E bagunceira tbm!hehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. akela estatica e verdadeira....se for...haja caes no mundo hem eeeee

    ResponderExcluir