quinta-feira, 23 de abril de 2009

Despedida das mini rosas amarelas



Hoje foi um dia movimentado aqui na nossa casinha. Meu marido saiu cedo para trabalhar, cerca de 1 hora depois eu levantei, tomei banho, levei a Pitty para dar um passeio.Voltamos, deixei a Pitty em casa e fui trabalhar.
Saí do trabalho, liguei pro meu marido que também estava saindo do trabalho dele, que eu não iria direto pra casa pois teria consulta médica.
Fui médico, fui à perícia para o plano de saúde liberar os exames, passei na outra clínica para agendar os exames, fui pra casa - Tomei aquela chuva fina e gelada que caiu hoje à tarde, somente enquanto eu passava pela rua e que parava cada vez que eu entrava em algum lugar.
Cheguei em casa, marido estressado porque cachorra fez a maior bagunça no nosso quarto - eu esqueci uma linda mini roseira que havia comprado de uma senhorinha na rua ontem, na janela, tomando sol de manhã - Pitty viu - sentiu o agradável cheiro das rosas e sem hesitar comeu tudo.. pisoteou a terra do vasinho e em seguida pisoteu minha cama... Respira fundo....conta até 100... tudo bem....
Tocou telefone - minha mãe, várias notícias, meu irmão vem aqui em casa à noite. Ótimo, assim ele distrai o marido com as músicas. Os dois ficaram tocando violão, cantando, e mixando as músicas num programa que baixaram da internet, um dia coloco aqui pra quem quiser escutar.
Mãe chegou, fiz janta - macarronada - mãe e irmão foram embora, saí com a Pitty, voltei, arrumei a cama, marido estava no computador, mas saiu de repente, está cochilando no sofá.. Vou lá acordá-lo para ir dormir :-)
Fim do dia. Boa noite!

6 comentários:

  1. Pitty é linda!!!! É essa da foto ao lado?

    ResponderExcluir
  2. Dia corrido o seu hein!!!hehehehe

    mtu linda a Pitty...eu tinha labrador tbm!!!

    braz

    ResponderExcluir
  3. Essa Pitty é mesmo uma graça. Adoro cães. e mais um dia cheio, eim? a vida é assim mesmo!
    Vai nessa!

    http://bemcontar.blogspot.com
    Contos baseados em fatos reais, contados com muito humor.

    ResponderExcluir
  4. Eitaa Pitty bagunceeeiraaa heinn!
    auhauahuahauhauahuahuahauhauahua
    pacienciaa com a bichinhaa hein!
    Elaa num fez por mal!

    coitada das florizinhas. ='(

    beijaum!

    ResponderExcluir
  5. UFA! CAnsei!!!

    Agora se nao fosse a Pitty.. é muito bom ter animais em casa por causa dessa confusão que eles fazem... na hora ficamos chateados, mas depois é motivo de risada.. bom demais!!!

    BEijao! E parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir