domingo, 19 de abril de 2009

Passeio em Guararema

Hoje fui com meus pais, avó e irmão, para Guararema (clique aqui para referências).
Minha mãe estava com vontade de passear, e assim, pegamos o rumo para o Parque da Pedra Montada, onde há 2 pedras estranhamente encaixadas, de forma que ficamos nos perguntando como elas foram parar alí..


A paisagem é muito interessante. Aqui está uma foto que eu fiz, dessas pedras.



Além das pedras, há ainda uma quedinha d'água muito bonitinha, e um cenário natural, em meio a uma platafoma de madeira cheia de escadas, seguida de um pequeno bosque, muito agradáveis para se caminhar.



Depois de passearmos pela Pedra Montada, fomos ao "Recanto do Américo", que são uma sequência de pontes que levam pequenas ilhas no meio do rio Paraíba do Sul. Às margens do rio, há pessoas que jogam pão para os peixes, que se acumulam em grandes cardumes afim de comer o "petisco".

Outro passeio que fizemos naquela cidade, foi na "Ilha Grande", onde há uma praça/bosque, também dentro de uma Ilha do rio Paraíba do Sul, e que é bastante agradável para se fazer uma caminhada bucólica.. rsrsrs



Naquele lugar, há muitas capivaras, mas infelizmente, elas ficam escondidas, só que eu consegui fotografar uma prova irrefutável da presença desses gigantes roedores na ilha, olhem, mas não fiquem com nojo... rsrs





Para me redimir da foto que acabei de postar aqui, vou também colocar a foto de uma linda orquídea que também fazia parte daquela bela paisagem.. huhuhuhu



Resumindo, foi um dia muito legal, de passeio com a família, só faltaram o Wellington e a Pitty, que estavam em casa.

Vieram uns amigos do Wellington aqui hoje, eles assistiram o jogo de futebol que foi televisionado, se não me engano, o Corinthians e São Paulo, acho que o Corinthians ganhou, e vai disputar a final com o Santos, que venceu o jogo de ontem contra o Palmeiras (ah, se meu marido me ler escrevendo sobre futebol, vai ficar super orgulhoso.. ahahahahahahahah)

Pitty ficou em casa, acho que hoje não teve nenhuma mudança na sua rotina, ela passeou, brincou, dormiu, brincou, comeu... tudo normal.. rs

Estou aqui planejando a castração dela, e vou aproveitar a anestesia para fazer a retirada de um papiloma que apareceu na pálpebra dela, já falei com a veterinária sobre isso.

Olhem só que verruga feia está atrapalhando a beleza da nossa bebê:

-----------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. A NATUREZA É SABIA...

    DEUS NOS DEU MILAGRES E MUITAS VEZES FINGIMOS QUE NÃO ENXERGAMOS... É SÓ OLHAR PARA ESSAS BELEZAS DE PAISAGENS


    BJOOOO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita! entra na cou de decupagem que tem muitas dicas boas e fáceis lá!

    A Sua filhinha é linda, mas que verruguinha hein!
    Pela linguagem do corpo, verrugas são irritações, pontos de raiva que tá acontecendo dentro da casa onde a sua filhinha vive e é com uma mulher. Caso vc acredite, entra na comu da linguagem do Corpo! Pode Ajudar. Beijossssssssss da * Poderosa *

    ResponderExcluir