sábado, 18 de abril de 2009

A sopa de feijão

Minha sogra cozinha muito bem. Ela é uma daqueles mulheres mineiras que fazem aquela comida mineira que ninguém nega ser umas das melhores do país, talvez do mundo.. rsrsrs
Sempre que vou à casa dela, volto carregada com sopas, doces, bolos e todas essas coisas boas, e gostosas. Mas ontem, invertemos os papéis! Eu cozinhei e levei meu prato para a casa dela!
Fiz uma sopa de feijão com macarrão e carne. Coisa simples, mas que dá aquela sensação de aconchego dos velhos tempos de noite fria.
Confesso que o meu maior sentimento era o de apreensão: será que minha sopinha estaria boa suficiente para uma mestra da culinária mineira? rsrsrsrs
Ela pegou a panelinha, esquentou a sopinha e encheu o prato... E eu pensei: ai meu Deus, será que deu certo???
Meu alívio aconteceu quando ela terminou de comer e disse: Se vc ainda não tivesse casado, eu diria que já poderia se casar heim!! ahahahaha Porque está muito boa a sua comida!

UFA! Sopinha aprovada.. e eu felizinha! rsrsrsrs

Quando chegamos em casa, a Pitty, que tinha ficado bonitinha, nem tinha feito muita bagunça, abriu o guarda roupas, mas picou só 1 cabide de plástico em cima da nossa cama!

-----------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: