terça-feira, 21 de abril de 2009

DRAMA: INDIGNADO AO SAIR DO SERVIÇO...

Hoje posto aqui minha indignação por não ter conseguido comprar simples coisas pra fazer um caldo quente neste dia meio frio.Tudo isso começou quando sai do serviço as 14:30 com meu amigo Leandro, ele me disse que tinha um trabalho de ingles pra fazer e pediu minha ajuda. Disse a ele que tudo bem, mas que antes teria que ir ao centro pra comprar algumas coisas.Liguei pra Mary e decidi lançar a oferta de fazermos mais tarde um creme de ervilhas com bacon e uns pãezinhos bem frescos. Ela logo gostou da ideia!!!! rs rs ..... Tudo resolvido então, do hospital onde trabalho ao centro de mogi são uns 10 minutos a pé, fomos meio sossegados pois afinal de contas amanhã estou de folga, mas ao chegar no centro me lembro de uma coisa: - Putz! hoje é feriado! Saio feito um desesperado com meu amigo pelo centro em busca de alguma boa criatura que esteja trabalhando no feriado, além de mim que já havia ganhado o dia. E nada!No caminho pra minha casa fiquei feito um caçador no meio da Savanah Africana. Era um olha pra cá e prá lá que eu já não acreditava no que acontecia. Sair inspirado do serviço e encontrar tudo fechado é a maior decepção!!!!!Então ele disse: -Estamos próximos das Lojas Americanas! Uma ponta de esperança resiste! Entramos e então notei que as coisas que estava interessado em levar estavam sem preço marcado, procurei uma daquelas máquinas de leitura de codigos de barras, depois de 10 minutos achei uma e pra minha surpresa, nada estava com o código de barras cadastrado! Procurei por mais uns 10 minutos um atendente na loja e nada! Já meio de saco cheio naquela porcaria, decidi não levar as coisas pois, não queria entrar na fila do caixa só pra ficar perguntando preço. Larguei tudo lá e vim pra casa frustado, mas, nem tudo está perdido! Achei uma bombonieri aberta, comprei alguns salgadinhos e segui meu caminho, tranquilho, pois, iria me empantufar de isopor com corante!Vocês estão vendo como é difícil alguém se importar com as pessoas quando é feriado? Rs rs rsÉ isso ai galera! até mais!

3 comentários:

  1. Feriados são muito bons até um determinado ponto, se precisamos de alguma coisa é difícil encontrar porque está tudo fechado. Ainda bem que perto a minha casa tem ois hipermercados que não fecham.

    ResponderExcluir
  2. isopor com corantee! Ri litros!
    Amo um isopor com corante sabor cebola! uahuah
    Pô, mas pudera né seu Tony, feriadão, nem a bombonieri devia tá aberta, Tu deu sorte! auhua

    E o nome da sua cachorra é PITTY!
    Amo a Pitty cantora! *---*
    É por causa delaa?
    Adorei o nome do blog,tbm.

    E respondendo ao coment, a letra é de minha autoria sim, fiz o arranjo no violão meia-boca mas tá valendo.
    Registro as letras nesse site aqui:
    http://www.safecreative.org/home.shtml?cid=35005

    muito bom ele.

    É isso, obrigado, parabéns e sucesso aí! ;D
    ahh, já linkei vocês dois e o seu cão! o/

    ResponderExcluir
  3. Realmente hoje o que mais sobre no pais é hipocrisia, seja no supermercado ou qualquer lugar. As lojas estao mais preocupada com o capitalismo do com que com o próprio cliente.

    ResponderExcluir