sábado, 30 de maio de 2009

ESTAMOS DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!



Ola galera! Estamos de volta, após um curto periodo longe de nossa casa virtual, muitas coisas legais aconteceram nestes dias e, postaremos aos poucos as aventuras de nossa louca e corrida jornada! Bom, pra começar, levamos a Pitty, esses dias para o seu primeiro passeio na grama sem a guia, para que ela sentisse a sensação de liberdade. A Marina e Eu ficamos boquiabertos com tamanha alegria da Pitty. Parecia até que ela iria explodir! Então resolvemos levar a camera e filmarmos todo esse momento mágico na vida deste filhote! Sem mais, divulgo aqui o endereço do video com trilha sonora de uma banda muito legal e que, temos certeza que todos conhecem: Crazy Little Thing Call Love - Queen. É isto aí galera espero q curtam e em breve estarei aqui divullgando meu blog sobre Games e Músicas. Bye! See Ya!

3 comentários:

  1. Noutro dia eu soltei o Barto tb... ele correu, correu, correu e se a gente nao tivesse corrido atras, nao sei se ele voltaria hehehe sorte que era local pra cachorro mesmo...

    AH! E I LOVE Katamari!! hahahaha

    Beijinnhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que blog legal!!! Que fofa a Pitty. Me dá saudade da minha cachorrinha Sophia que morreu. snif

    ResponderExcluir