sexta-feira, 8 de maio de 2009

Um post para todos que se mudaram e tiveram que deixar seus cachorros em seu antigo lar...

Nicole, ainda que você não esteja mais morando com a mamãe, eu ainda te amo muito, viu, e choro muito por você não estar aqui conosco, mas sei que você é muito mais feliz aí na casa da vovó... Beijos!!
PS- Nicole é a minha cocker, que ficou na casa da minha mãe quando me mudei para viver com meu marido e a Pitty. Em momento nenhum eu falei sobre pessoas que abandonaram seus cachorros. Nesse post, me refiro a pessoas que estão na mesma situação que eu, que tinham seus cachorros, já bem acostumados com uma família, uma rotina, uma matilha definida, e que são muito sensíveis a mudanças, e que por isso, foi melhor para eles ficarem com a sua vida anterior a passarem pelo estresse da mudança, quando havia a possíbilidade de serem poupados disso.

3 comentários:

  1. AI que triste Mari.....

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Sei da dor de ter que deixar um amoreco pra tras...
    E eu tb sei como eh deixar para tras dezenas de amorecos... Eu costumava ser Dog walker em NYC... e as vzs me pego chorando de saudades de alguns dos "meus" dogs...
    Amo animais...
    Bjokas e se cuida

    ResponderExcluir