quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pitty: cachorra comportada???



Ontem eu e a Pitty saímos para dar um passeio na cidade, de manhã. Mas o passeio teve mais aventura do que eu tinha planejado. Quando estávamos na metade do caminho de volta pra casa, desabou uma chuva inesperada. Foi de repente, aquela chuvona... rsrs
Pitty não gosta de chuva, mas eu não corri, fiquei como se nada estivesse acontecendo, e ela, por incrível que pareça, se manteve calma ao meu lado.
Nos escondemos da chuva em baixo da entrada de uma clínica, onde várias pessoas desavisadas e sem guarda-chuva também se abrigavam e a Pitty me surpreendeu novamente. Normalmente ela fica eufórica em meio a muitas pessoas, mas acho que os passeios que tenho feito com elano centro da cidade têm surtido efeito, porque eu disse pra ela sentar e ficar quietinha, foi o que ela fez. As pessoas, que inicialmente estavam cm medo dela, ficaram boquiabertas quando viram que ela estava me ebedendo, e perderam o medo.
Depois que a chuva passou, continuamos nosso caminho de volta pra casa, mas quando chegamos, vi que a Pitty estava muito enlameada, suja mesmo. Acho que ela nunca ficou tão suja assim. Eu iria dar apenas um banho seco nela, mas vi que não adiantaria.
Tive que colocá-la de baixo do chuveiro mesmo. Depois, sequei a bichinha com o secador. Normalmente, ela fica inquieta nessa situação, mas ontem, não sei o que aconteceu, acho que ela quis se redimir de todas as coisas que ela comeu nos ultimos meses.. rsrs Se comportou como uma poodle que vai 3 vezes por semana no salão... rsrsrs.. Ficou quietinha pra eu secá-la e ainda deu a pata pra cortar a unha...
Eu, simplesmente não aceditei!!! Fiquei muito feliz com a minha filha canina e espero que ela esteja amadurecendo.. deixando de ser uma filhote e se transformando numa mocinha educada.. ahauhaua Será????? rsrs

6 comentários:

  1. Que cadela mais linda *-*
    se eu sair com meus cachorros na rua, eu volto sem nenhum.
    são muito inquietos, só de ver pessoas já latem ensurdecedoramente.

    beeijos
    http://andnobodyelse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ou ela estpa querendo alguma coisa.. srrsrs ... ai decidiu se comportar rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh ki linda minha sobrinha!!!!!
    ta ficando mocinha já!!!! Acho q ela tava cansadinha do passeio com chuva e tava afim dum banho quente rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. rs, boa sorte com a tua filhota aí no caminho da puberdade... rs Eu gosto mais de gatos, mas também adoro cães amigáveis, acho q o que importa é a troca de afeto!

    Passa lá
    www.tocou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isto é pq os cães são muito mais fiéis que os humanos...

    Por isto eu gosto mais deles e escrevi isto no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  6. Que cachoriinha LINDA..

    Adoroo cachorros...
    Bjus adoreii seu blog

    ResponderExcluir