domingo, 28 de junho de 2009

Várias Novidades

Tenho hoje várias novidades... nem sei se vai caber tudo num post, bem, ontem, meu irmão fez uma apresentação num teatro. Ele cantou a música "The Show Must Go On" do Queen. Ficou legal, quando ficar pronto o DVD, vou extrair o audio pra colocar aqui no blog. Além da banda do meu irmão e de várias outras, aconteceu um workshop memorável, com o violonista Robson Miguel. Para quem quer conhecer um pouco mais do trabalho desse mestre, é só entrar no seu site: http://www.robsonmiguel.com.br/. Nem vou falar muito, porque acho que meu marido, como músico, pode falar muito mais que eu. Mas adianto que, mesmo eu não entendendo lhufas de música, fiquei boquiaberta com a habilidade que esse cara tem com o violão, sinceramente, eu nunca tinha visto uma apresentação desse nível, ao vivo....

Outra coisa, é que várias pessoas com blogs de gatos tem entrado aqui, por isso, fiquei motivada a falar um pouco também dos meus bichanos.
Assim, a Pitty, é a cachorra que vive comigo e com meu marido, mas como todos que leram o nosso primeiro post desse blog sabem, somos casados há pouco tempo. Assim, ainda temos uma boa parte da nossa vida na casa dos nossos pais. Uma parte da minha, são meus gatos, que ficaram por lá.... Então, aqui, pra vcs conhecerem, vou colocar pouco a pouco as fotos dos bichinhos... Hoje, fiquem com o Felipe, um gatinho que eu achei no meio do mato, no terreno que ficava ao lado da casa dos meus pais, numa manhã fria, todo geladinho, magrinho, pequeno e manhoso... Hoje, ele é um gato quentinho, gordinho, grande mas continua manhoso, rsrs

3 comentários:

  1. Oi Pity, adoramos sua visita. Olha os focinho também são super bem vindos viu e o Felipe é gatíssimo... Miauus pra ele e lambeijos de nós pra vocês todos em casa

    ResponderExcluir