sexta-feira, 10 de julho de 2009

Scrapbooking

Nossa... isso vicia mesmo... fiz mais esses 3 aqui:







Hoje, só quero mostrar essas imagens que eu editei, com "scrapbooking kits" que peguei em alguns sites. Não coloquei créditos dos sites, porque realmente, eu não lembro onde foi que peguei esses kits, então, se alguém que vir aqui e souber de onde são, me diz que eu coloco os créditos.. rsrs

O primeiro, é minha priminha Julia, com seu gatinho..


Thomaz, meu afilhado:









Rogerinho, filhinho do meu primo Junior:






Gabi, minha irmã:







Mariana, minha prima:













5 comentários:

  1. Olha la!!! Ta ficando craque!!! é muito legal fazer scrapbooking.. só toma cuidado que vicia, ta?? hehehehe

    Beijinhos e posta sempre os que fizeres.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adoreii todos

    ta arrasando...eu qro tbmmmmm!!!!rsrsr


    Bjoksssss

    ResponderExcluir
  3. Muito bons os trabalhos. Scrap é uma arte e tanto. vim aqui te dizer que estou te presenteando com um selinho super legal. Depois passa lá no blog tá. Beijinhos e boa sorte com seus trabalhos.
    http://aquisoentramgatos.blogspot.com/2009/07/selo-comemorativo-50-seguidores.html

    ResponderExcluir
  4. Eu simplismente AMO tudo relacionado a foto, eu faco scrapbook é em um site www.picnik.com e suas montagens obviamente ficaram lindas, bj ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Meu nome é Karin e meu blog também é sobre mim e meus 3 cachorros (Freddy, Kika e Jade). Adorei o blog de vcs e vou segui-lo, ok?

    Abraços!

    ResponderExcluir